Dia das Surpresas na SIC

Ontem, 23 de Abril, foi tarde de surpresas na SIC. A SIC preparou um especial em directo para homenagear e surpreender 7 figuras nacionais: Simone de Oliveira, Cármen Dolores, Carlos do Carmo, António Feio, Marco Paulo, Filipe La Féria e Rui Costa.



Filipe la Feria teve, entre várias, a surpresa de ter na sua presença artistas que cresceram com ele no palco tais como Alexandra, Anabela, Carlos Quintas, Joaquim Monchique, José Raposo, e Rita Ribeiro.


Carlos Quintas que supostamente deveria estar nos ensaios do novo musical “A Gaiola das Loucas” foi propositadamente à SIC para surpreender o Encenador. Velhos e Bons tempos que foram recordados nesta tarde na SIC, inclusive a forma como La Feria e José Raposo se conheceram: o último estava a tentar imitá-lo, momento o qual repetiu em directo de forma bastante divertida.



Depois de cantar “América” de West Side Story, Anabela, como já referiu várias vezes, disse que tudo o que aprendeu como actriz deve-o a Filipe La Feria, pois a primeira vez que fez teatro foi em “Jasmim – Um Sonho de Cinema”. La Feria não poupou os elogios à cantora (e agora também actriz) dizendo que de facto Anabela é uma das divas dos seus musicais.

Elogios bem merecidos, pois durante a actuação pudemos constatar que Anabela para além da grande cantora que sempre foi, cresceu como uma actriz digna de ser a “figura de cartaz” que hoje é.

1 comentários:

... disse...

Que pena tenho de não ter visto... Estava a trabalhar.

Enviar um comentário