Corrida VIP do Circuito da Boavista

Foto: JN, ed. impressa, 12 Julho 09
No âmbito do Grande Prémio Histórico do Porto, o Circuito da Boavista foi palco, este fim-de-semana, de uma corrida VIP – Seat VIP Race – que contou com a participação de cerca de 20 figuras públicas da politica, televisão, desporto e do mundo empresarial e social do nosso país.

Nesta competição (e convívio), o objectivo foi mesmo a oportunidade de terem as mãos no volante de um carro de competição (SEAT Leon 2.0 TDI de 140 cv) e a adrenalina de percorrerem os 4,3Km do Circuito da Boavista. O público que encheu as bancadas, gostou da prestação destes pilotos
Entre as varias personalidades conhecidas, esteva Anabela, que como nos diz no site http://www.outrosmotores.com/ , foi “… senhora de uma prova bem conseguida, a cantora Anabela, numa luta acesa com o político Silva Peneda, a quem foi resistindo até à última volta. Para a cantora/actriz, esta participação foi muito gira! Adoro ouvir o motor a cantar e fiquei a saber muita coisa sobre carros, competição e um meio muito interessante!”.

0 comentários:

Enviar um comentário