Encontro nos “Sons e Vozes de Outono” - Ciclo do Outono em Montemor-o-Novo

Integrado na 4.ª edição do Ciclo de Outono, Anabela e Carlos Guilherme actuaram ontem (12 de Dezembro) num espectáculo intitulado “Sons e Vozes de Outono” em Montemor-o-Novo, no Cine-Teatro Curvo Semedo.

“Sons e Vozes de Outono”, teve em palco a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, Anabela e Carlos Guilherme.


Na primeira parte do concerto, a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, dirigida pelo Maestro Fernando Palacino, interpretou a obra "The Second Dawning", do compositor americano contemporâneo James Hosay.

Na segunda parte a Banda de Lavre, em conjunto com Anabela e Carlos Guilherme cantaram excertos do musical "West Side Story", de Leonard Bernstein, terminando o espectáculo em grande, ao som de algumas músicas portuguesas interpretadas por mais um "Encontro", desta vez em Montemor-o-Novo.

1 comentários:

Unknown disse...

Sim senhor, foi um senhor espectáculo e apesar de a banda ser considerada amador julgo que se portaram muito bem. Muitas pessoas que não gostavam de música estilo "banda filarmonica" ficaram impressionadas. Claro que sem as 2 grandes vozes e boa disposição, o espectaculo não seria a mesma coisa. Espero um dia voltar a ver um reencontro ainda melhor com estes intervenientes.

Enviar um comentário