No dia de aniversário com a revista VIP

"No dia em que fez 34 anos, a cantora Anabela aproveitou para estar com aqueles de quem mais gosta, os amigos e a família. A artista esteve também presente no evento da Lancôme onde lhe cantaram os parabéns e onde se entregou ao cuidado de uma maquilhadora. «Estou muito feliz», começou por dizer à VIP. «Mas já começo a sentir o peso da idade», afirmou em tom de brincadeira.
«Comecei o dia da melhor maneira num programa de televisão a apresentar temas do meu novo disco», revelou. Nesse dia, Anabela recebeu essencialmente «muitos beijinhos e telefonemas». «Gosto de receber mimos. Gosto de fazer anos. Acabo por ficar sentimentalista».
Questionada se aos 34 anos já pensa ter filhos, a cantora respondeu que sim. «Ter filhos é um sonho. Eu gostava de ter um filho, obviamente, mas não estou obcecada com isso». E casamento? «Nunca fiz muita questão em casar. Prefiro viver um dia de cada vez», respondeu. «Estou feliz. Tenho amigos. Tenho amor. Tenho família», acrescentou."



Texto: SSS e RB;
Fotos: Marco Fonseca
Fonte:
http://www.vip.pt

1 comentários:

Anónimo disse...

Comprei a revista e gostei
bjx

Enviar um comentário