26 Julho - Lançamento do Livro "Amor e bondade com cheiro a madressilva" de Ana Paula Figueira, lido pela cantora e actriz Anabela.

Amor e Bondade com Cheiro a Madressilva” é o primeiro livro de ficção de Ana Paula Figueira, e reúne cinco pequenas histórias que atravessam parte da vida de duas mulheres. Com ilustrações de Ana Afonso , integra um universo onde permanecem os afectos, e testemunha valores universais e intemporais, consolidados e divulgados de pais para filhos. Neste sentido, pretende alertar para a necessidade de construir um mundo melhor.

É composto também por um CD, as histórias foram lidas pela actriz e cantora Anabela, acompanhada ao piano por Ernesto Leite, que também compôs a música.

O complemento da ilustração e do CD tem por objectivo abrir novas possibilidades de exploração ao leitor e dar oportunidade a que invisuais e amblíopes possam apreciar a obra.

A apresentação do livro será feita pela Dra. Maria de Jesus Barroso Soares, no próximo dia 26 Julho pelas 18h30m no  El Corte Ingles de Lisboa (restaurante piso 7).»

0 comentários:

Enviar um comentário