Anabela na Campanha da Luta contra o Cancro da Mama

Estreou no inicio deste mês, no teatro A Barraca em Lisboa, a peça “Em busca do bem-estar”. Projecto desenvolvido pela Associação Viva Mulher Viva com o apoio da Roche.


Com o objectivo de sensibilizar para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama e a da importância do papel da doente, familiares e dos profissionais de saúde na adaptação positiva à doença, com mais bem-estar e mais qualidade de vida.

A encenação é de Helder Costa e João D'Ávila, num argumento de Joaquim Reis. Os actores Daniela Oliveira, Madalena Vaz Pinto, Isabel Montellano, Pedro Borges e João D'Ávila dão o corpo aos personagens, inspirados em relatos reais.

Conforme artigo publicado na última edição da revista Lux personalidades da televisão e teatro como Anabela, Luís Filipe Borges, Diogo Morgado, José Lapa, Sílvia Rizzo, entre outros, quiseram também associar-se a esta iniciativa assinalando o mês da Luta contra o cancro da mama.

A peça estará em cena de 2 a 18 de Outubro (sextas e sábados pelas 21h00e domingos pelas 16h00) e a entrada terá um valor simbólico de 3€, cuja totalidade reverterá a favor da Associação Viva Mulher Viva.
Grande presença Anabela, passando a excelente mensagem de que a recuperação é possível!

0 comentários:

Enviar um comentário