Na estreia do musical “O Feiticeiro de Oz” - 10 Outubro

Publicada na revista semanal “Lux”, foto de Anabela com Filipe La Feria, em dia de estreia do musical “O Feiticeiro de Oz” no passado sábado dia 10 de Outubro. O Teatro Politeama teve a sala cheia de distintos convidados a aplaudir de pé este novo espectáculo de Filipe La Feria.

Definida pelo encenador como “uma peça muito profunda e eterna” e “uma grande prenda de Natal para Lisboa”, é uma grande produção dedicada a um público infanto-juvenil, com cenários simples mas muito bonitos e coloridos, interagindo com estupendas montagens e elementos multimédia, e um guarda-roupa muito bem conseguido.

No elenco contam-se as interpretações de Cátia Garcia no papel de Dorothy, David Ventura como o Leão Medroso, Ruben Madureira como o Espantalho, Arménio Pimenta como o Homem de Lata, Sofia Cruz como a Terrível Bruxa do Oeste, Tiago Isidro como o Feiticeiro de Oz, Helena Montez como a Tia Emily, Carla Janeiro como Glinda a Bruxa Boa do Norte e ainda Telmo Mendes, João Nascimento, André Fernandes, Ana Ferreira, Cláudia Eiras, Guilena Bondar e Mariana Saraiva, e claro, a extraordinária cadela que interpreta o papel de Totó.

O Porto vai também beneficiar deste “presente”, estando já outro elenco a preparar a estreia em Novembro, no Rivoli.

0 comentários:

Enviar um comentário