"NÓS" Já à Venda

" Agradeço ao Tiago Faden e Nuno Sampaio por terem abraçado este projecto com tanto entusiasmo e dedicação. Ao Ernesto Leite e a todos os músicos que participaram no disco, pelo talento ímpar. Ao Laurent Filipe, homem e músico, pelo prazer que me proporcionou este trabalho, por partilhar comigo o seu talento, bom gosto e profissionalismo; ao Luís Delgado, à Cristina Montes, à Trussardi, ao Ricardo Lopes, à Cátia Garcia, Carla Janeiro e Tiago Isidro e a toda a esquipa da editora iPlay.

Dedico este disco ao meu pai, è minha mãe e aos meus irmãos, bem como aos grandes compositores e cantores da musica ligeira portuguesa dos anos 50, 60 e 70, referências musicais muito importantes para mim, e que sempre me inspiraram como intérprete. Em particular a Simone de Oliveira e o Paulo de Carvalho, que, entre outros, são vozes que eu sempre admirei e que moldaram o meu gosto musical.

Sinto uma enorme responsabilidade ao voltar a gravar estes temas, cujas interpretações originais se transformaram em bandeiras culturais da sua época. Mas interpretar algumas destas músicas que são de todos Nós, foi também um desafia e uma forma de homenagear os seus autores e intérpretes, e de trazê-las à nossa memória ou simplesmente dá-las a conhecer."

Anabela

0 comentários:

Enviar um comentário