Dia 12 de Outubro na “Semana Cultural do Intervalo” a agraciar a Grande Actriz Manuela Maria

Semana Cultural do Intervalo”
presta Homenagem às maiores figuras do palco a nível nacional



«Tal como nos anos anteriores, o Intervalo, Grupo de Teatro celebra mais um aniversário com um programa de comemorações em que se pretende homenagear alguns dos maiores nomes do teatro e também da música portuguesa. Será realizado no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha de 11 a 17 de Outubro, sempre às 21h30m.

Este ano, é prestado reconhecimento público a Mário Jacques, pelos 50anos de teatro, através de uma intervenção de Rui Mendes e recital de Carlos Mendes, na segunda-feira, dia 11.

No dia seguinte, 12 de Outubro é Manuela Maria a figura em destaque, pelos seus 70 anos ao serviço da actividade cultural, numa homenagem que junta as vozes da cantora Anabela e de Carmen Dolores.

Cabe a Carlos do Carmo, em conjunto com Correia da Fonseca, homenagear outro grande nome da cultura nacional, desta vez com provas dadas aquém e além-fronteiras na área da música: António Vitorino de Almeida. Vitorino, Maria da Fé e Simone de Oliveira são os restantes agraciados, num programa que termina coma apresentação da peça
“O Mentiroso” de Carlos Goldini. »


Fonte: Jornal da Regiao de Oeiras

1 comentários:

Miguel de Almeida disse...

Obrigado por abrilhantar mais uma das nossas noites no Intervalo! Beijos e Boas Festas, Miguel de Almeida

Enviar um comentário