ANITA (Janeiro 2009)

Anabela continua a brilhar nos palcos do Teatro Politeama em “West Side Story – Amor Sem Barreiras”, musical que estreou a 28 de Novembro de 2008.
Os espectáculos decorrem de terça a sábado, às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados às 17h00.
Anabela divide a sua personagem de Anita alternadamente com Lúcia Moniz.
Anita é a namorada de Bernardo, o líder dos Tubarões (personagem de Pedro Bargado). Uma personagem muito completa, cheia de ritmo, que mostra toda a garra de Anabela em cima do palco. Para além da grande cantora que sempre foi, continua também a mostrar o excelente trabalho que tem feito como actriz.

“West Side Story – Amor Sem Barreiras”, é um musical fantástico, conta com um elenco de luxo de cantores, actores, músicos e bailarinos. Quando digo fantástico, digo fantástico literalmente, são os 68 elementos em palco, é a boa musica, é o perfeito guarda-roupa que distingue os grupos rivais, e sem duvida a magnifica coreografia e a extraordinária cenografia com pequenos carros a passarem em ambos os sentidos na ponte, durante o espectáculo.
Uma das cenas mais emocionantes da peça coloco a foto, em que se visualiza a cenário com grandes edifícios em tijolos vermelhos, em que Anita como sempre brilha com a sua inigualável voz.


(No vídeo, programa “Portugal no Coração”, transmitido em directo na RTP dia 30 de Janeiro de 2009.)

0 comentários:

Enviar um comentário