Anita já brilha há três meses...

Já há 3 meses que Anita canta, dança, e mostra toda a sua boa disposição e sentido de humor em cima dos palcos do Teatro do Politeama.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” estreou no Politeama a 28 de Novembro de 2008, musical que deu (mais uma vez) a Anabela a oportunidade de mostrar a sua versatilidade, e a forma como o seu trabalho e maturidade evoluíram ao longo do tempo.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” que já está rotulado pelo “musical dos musicais”, compõe-se com um grande elenco escolhido por Filipe La Féria. São cerca de 68 pessoas em palco, digamos que La Féria conseguiu reunir em palco um FANTASTICO grupo de cantores, actores, músicos e bailarinos, uns já bastantes conhecidos de todos nós, como Carlos Quintas, Ricardo Soler, Rui Andrade, Cátia Tavares, Barbara Barradas, Lúcia Moniz (que divide com Anabela o papel de Anita, Pedro Bargado, Tiago Diogo, David Ventura, Jonas Cardoso, Sérgio Lucas etc. etc.

Os espectáculos são de terça a sábado pelas 21h30m, e sábados e domingos às 17 horas. Deixo algumas imagens de Anita e para apreçarem também os fabulosos cenários deste musical.

0 comentários:

Enviar um comentário