“Festival RTP – A Melhor Canção de Sempre"

No próximo domingo (dia 22 Fevereiro), na quarta gala de “A melhor canção de sempre" vai ser apresentada a canção interpretada pela Anabela em 1993“A Cidade (Até Ser Dia)”.

É o quarto programa de exibição das 44 canções vencedoras do Festival RTP da Canção desde 1964 até 2008. As interpretações estão a cargo dos cantores residentes, e a apresentação de Sílvia Alberto.

A finalidade do programa é escolher de entre todas as canções, a preferida dos portugueses. Na Final (dia 23 de Fevereiro), será eleita a melhor canção de sempre, das 12 que foram escolhidas.
São escolhidas, três canções por programa, e no sábado a minha eleição vai para “A Cidade - Até Ser Dia”, letra e musica de Paulo de Carvalho, Marco Quelhas e Pedro Abrantes.

Clicar para votar, domingo (a partir das 22h30 na RTP1):
  • MÚSICAS da 4.º GALA - 22 Fevereiro de 2009, em directo na RTP às 22h30m
    · 1986 - "Não sejas mau pra mim" – Dora
    · 1983 - "Esta balada que te dou " – Armando Gama
    · 1973 – “Tourada” – Fernando Tordo
    · 1993 – “A Cidade (Até ser Dia)" – Anabela
    · 2001 – “Só sei ser feliz assim” – MTM
    · 1965 – “Sol de Inverno – Simone
    · 1978 – “Dai Li Dou” – Gemini
    · 1997 – “Antes do Adeus” – Célia Lawson
    · 1972 – “Festa da Vida” – Carlos Mendes
    · 1998 – “Se eu te pudesse abraçar" – Alma Lusa
    · 1980 – “Um Grande, Grande Amor” – José Cid

Recorde, no vídeo, Anabela dia 11 de Março de 1993, no Palco do Teatro S. Luiz

3 comentários:

... disse...

Tá complicado encontrar o sítio para "postar" um comentário aqui!!! Mas eu não desisto! Desculpa lá mas... não vou votar na canção da Anabela no próximo sábado... Só porque ela ficou na mesma semana do Fernando Tordo!

Um beijo muito grande. Continua com este óptimo trabalho!

Anónimo disse...

Leva o meu voto! Não me vou esquecer :)

Anónimo disse...

Merecia estar, no mínimo, na final...

Enviar um comentário